Moradores de Campos fazem “vaquinha” e gastam R$ 5 mil para consertar carro da PM

Os moradores de Dores de Macabú estão revoltados com a falta de segurança no local. Há alguns dias, eles se reuniram e fizeram uma “vaquinha” para consertar uma viatura da Polícia Militar que estava quebrada. Segundo eles, foram arrecadados cerca de R$ 5 mil para o reparo. Apesar do esforço, a viatura depois de consertada, não faz patrulhamento no distrito.

Sem saber a quem recorrer, eles se reuniram na manhã desta terça-feira, porém, agora, para manifestar com o que entendem como descaso do comandante do 8º BPM, Fabiano Santos, que teria retirado o carro de polícia do local. Para chamar atenção, eles bloquearam com galhos de árvore e pneus a RJ-180, estrada que liga Campos à Quissamã.

Irredutíveis, eles prometem só liberar a estrada depois que o tenente-coronel Fabiano Santos for ao local de protesto. A equipe de reportagem do jornal Notícia Urbana entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM, mas até o momento o setor da polícia não havia respondido o que iria fazer para resolver o problema de Dores de Macabú.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes