Motorista é feito refém durante mais um roubo de carga em Campos

Um motorista da Empresa Souza Cruz, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi feito refém em mais um roubo de carga registrado na manhã desta terça-feira (26), no Parque Santo Amaro, em Campos.

As vítimas mudam, a maneira de agir dos criminosos, não. De acordo com a Polícia Militar, o motorista estava próximo a um supermercado na Avenida Nilo Peçanha, no momento em que foi cercado por um HB-20 branco, com três assaltantes dentro, que cercaram o veículo e obrigaram o motorista a segui-los até um canavial às margens da estrada de acesso a Lagoa de Cima.

O prejuízo desta vez, gira em torno de 90 mil reais para a Souza Cruz. Este é o quinto roubo de cargas registrado somente no mês de junho. Na semana passada, motorista e ajudante foram feitos reféns na Campos-São Fidélis. O caminhão e a carga foram encontrados minutos depois, no Centro de Campos.

O caso desta terça-feira, foi registrado na Delegacia do Centro de Campos. A polícia trabalha com a hipótese de que os roubos tenham ligação e, possivelmente, sejam efetuados por uma mesma quadrilha.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes