Motorista passa atirando, mata um e deixa dois baleados em Itaperuna

Um motorista, ainda não identificado, é o principal suspeito de ter matado uma pessoa e ter deixado duas feridas na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua Evaristo Bastos, no Parque São Francisco, em Itaperuna, região Noroeste Fluminense.

Segundo informações da Polícia Militar, Edmar da Costa Oliveira, de 40 anos, estava em casa jantando no momento em que recebeu um telefonema pedindo para que fosse até a frente da casa onde morava. Ao chegar no portão, um Gol Preto passou atirando na direção dele e acabou acertando diversas vezes Edmar, que não resistiu e morreu na hora. A esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, e o filho do casal, de apenas 16 anos, foram atingidos pelos disparos e levados para o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna. O quadro dos dois é estável e não correm risco de morte.

A PM trabalha com a hipótese de que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, já que dentro da residência foram encontrados dois tabletes de maconha. O crime será investigado pela Delegacia de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

Créditos da Imagem: Adilson Ribeiro*

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes