Motoristas de ambulância de Campos fazem greve a partir deste sábado

Os motoristas de ambulância de Campos entraram em greve a partir deste sábado (2). Eles reclamam que o pagamento não vem sendo feito. Segundo os profissionais, já são três meses de atraso do salário. Eles prestam serviço à empresa prime, que é terceirizada da Prefeitura da cidade.

Os trabalhadores fizeram uma manifestação nesta manhã, mas não chegaram a interditar o trânsito. Ainda de acordo com eles, o valor do vale alimentação está há oito meses sem ser depositado. Com o problema, os campistas que precisam de transporte para as unidades de saúde ficam em uma situação complicada, já que fica mais difícil o deslocamento.

Um dos motoristas de ambulância conversou com a equipe de reportagem do jornal Notícia Urbana e citou os problemas que ele vem enfrentando com a falta do pagamento. “Eu tenho uma esposa e três filhas em casa para sustentar. Não posso ficar sem dinheiro. Trabalhamos duro para sermos pagos. Falta dignidade. Nós acabamos sendo prejudicados pelos erros dos outros”, afirmou.

Através de nota, a Prefeitura de Campos informou que, em relação ao pagamento da empresa prestadora de serviço responsável pelas ambulâncias, a última medição foi feita 20 de agosto, porém existe um processo de pagamento em curso que a Secretaria de Fazenda ainda não o recebeu.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes