Muita diversão programada no fim de semana na Cidade da Criança

A Cidade da Criança Zilda Arns prossegue com a programação especial do mês de novembro neste sábado (25) e domingo (26). Com apresentações de peça teatral, contações de histórias, brincadeiras pedagógicas, oficinas, entre outras diversões, o parque temático é uma excelente pedida para toda família.

As arte-recreadoras, Kíssila Miranda, Djulha Castro e Gladys Soares vão encantar a criançada com as contações de histórias “Como nasceu o Visconde Sabugosa?”, nos horários de 11h30 e 15h e, “O sonho de Rabicó”, que acontecerá às 17h, no térreo do Castelo.

Próximo ao Castelo, às 15h30 e 17h30, serão apresentadas divertidas brincadeiras pedagógicas, com os arte-recreadores José Carlos Rosa e Emille Rocha. Além das brincadeiras, os visitantes poderão participar do passeio de Carrociclo, que começará às 10h, seguindo com vários horários. A Fonte Interativa funcionará nos horários: 11h30, 14h, 16h, 17h30 e as 20h30.

“Estamos preparando uma programação mais que especial para os visitantes para o mês de dezembro. Com a proximidade do Natal, tratando-se de uma festa cristã tão importante, várias surpresas estão sendo organizadas com carinho dedicação para toda família. Será um mês com programação bem diversificada, garanto que todos vão gostar” — pontuou a administradora do parque temático, Dilciany Tavares.

Localizada na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas, a Cidade da Criança Zilda Arns funciona aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes