Musical “Um Anjo Aloprado” domingo no Teatro Trianon

A programação de fim de ano da ONG Orquestrando a Vida terminará de forma especial. Neste domingo (10), às 17h, será apresentado, no Teatro Municipal Trianon, o musical “Um Anjo Aloprado”. O ingresso custa R$ 10,00 e está à venda na sede da entidade, que funciona à Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

No foyer do Trianon, a recepção ao público, às 16h30, será marcada por apresentações das Orquestras Infantis. Em seguida, no palco, a apresentação de “Um Anjo Aloprado”, terá o acompanhamento das Orquestras David Machado e Mariuccia Iacovino. Será um domingo especial, reunindo cerca de 220 músicos.

O espetáculo – Com texto e direção geral de Jony William, o musical combina música, teatro e dança. Na trama, dois divertidos anjos, vividos pelos atores Fabio Luyz e Fábio Salvador, vivem aventuras na véspera do Natal. Eles vão atrapalhar o concerto das orquestras, divertindo a plateia.

“Nossas crianças e adolescentes estão se preparando para o espetáculo desde o começo do segundo semestre. Quem vier, vai se divertir com uma comédia natalina especial, colaborando com a manutenção do projeto social” — avalia o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes