Nelson Nahim reassume mandato de deputado federal e diz que provará inocência

Nelson Nahim está de volta à Câmara dos Deputados. O político retornará ao legislativo federal após o nome da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) ter sido confirmado para assumir  o Ministério do Trabalho.

A posse deve acontecer rapidamente, já que o posto está vazio desde 27 de dezembro de 2017, após o pedido de demissão de Ronaldo Nogueira, também do PTB.

Em nota, o político de Campos disse. “No momento em que recebi a notícia de que serei convocado para assumir o mandato de Deputado Federal, agradeci a Deus por ter estado comigo em todos os momentos que passei e, ainda, estou passando ao lado da minha mulher e, é com muito orgulho que, assumirei o mandato confiado a mim por mais de 25.800 pessoas. Mandato que vou continuar lutando não só por minha querida Campos, como, também, por toda região Norte/Noroeste Fluminense. Obrigado, Senhor, por permitir que eu possa mostrar, literalmente, não só do que já fiz em toda minha vida política, como viabilizar dentro da própria Câmara dos Deputados e disponibilizar em cada Gabinete Parlamentar acesso a cópias de todos os documentos da grande e absurda injustiça que fizeram comigo em ser condenado num processo em que a suposta vítima jamais confirmou ter tido qualquer envolvimento comigo. Só assim, todos saberão, inclusive a grande imprensa que me julga sem saber o que consta nos autos, que comigo desde o meu primeiro mandato como vereador sempre assumi o compromisso da verdade em primeiro lugar”. 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes