Nesta semana, a coluna Mei na Rede fala de um empreendedor visionário

Atualmente, Rafael Willemen trabalha no ramo de fotografia, mas, ao longo dos seus 29 anos, teve em sua história diversas experiências ao lado de seu pai em festas trabalhando com garçom, churrasqueiro visando sempre crescer profissionalmente e não se abatendo com realidade de vida difícil em que nasceu e cresceu na comunidade.

Rafa superou todos os obstáculos e venceu na vida e, atualmente, vive junto com sua família dias melhores. Um empreendedor grato a Deus, que almeja marcar sua história na cidade pelo trabalho.

Visionário, montou uma equipe de profissionais que acreditaram no sonho desse jovem empreendedor que vem aumentando gradativamente seus serviços agregando cabines de fotografia em festas e eventos.

Rafael, que tem se qualificado a cada dia buscando atender seu público com excelência, afim de construir uma relação de amizade e fidelização, vive nesse momento um sonho realizando o sonhos alheios. É também nossa fonte de inspiração nesse momento tão delicado em que estamos vivendo de vergonha política e estrutural.

Faça como Rafael: não desista de lutar! Acredite nos seus sonhos e se prepare para realizá-los com sucesso!

                                       Publicidade

MEI na rede17 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes