No mês em que grande franquia de Campos fecha as portas, empreendedores recebem dicas de sucesso profissional

Caros leitores, hoje vamos falar sobre postura empreendedora de sucesso. A atividade empreendedora exige postura de liderança uma vez que colaboração e parceria são fatores indispensáveis ao sucesso.

Como havíamos publicado há duas semanas, o ciclo de palestras tem como foco justamente empreendedorismo e seus medos e anseios. Após o fechamento de franquia no ramo de alimentação na cidade, procuramos o empresário Wainer Teixeira, da WTC, para saber sobre à procura do ciclo que será na próxima terça-feira (5), no Trianon e se esse cenário atual refletiu na decisão.

E mais uma vez fomos muito bem recebidos por Wainer em sua empresa, onde tivemos uma ótima oportunidade para conversar e saber um pouco mais sobre os motivos que levaram a WTC Recursos Humanos a ter um investimento tão ousado em momentos onde a ordem é não correr riscos.

Wainer, então, nos explicou que essa ideia surgiu dos inúmeros casos de empreendedores desmotivados, que ao longo desses anos, a economia vem prejudicando e que os escândalos de corrupção vem tirando o brilho do olhar de muitos empreendedores.

Sobre a procura, ele informou que sim. Houve um grande número de empreendedores e empresários que decidiram investir em sua equipe visando dar a eles uma oportunidade motivacional.

E para concluir, o palestrante enfatizou que o ciclo de palestras não tem o objetivo de ser palestras com palavras e vídeos bonitinhos, que venha mexer com a emoção do público, e sim oferecer dicas importantes, estratégias novas, que promete mexer com as estruturas, confrontando valores e convidando o público a sair da zona de conforto e ir para o confronto real, buscando ser um diferencial na concorrência, e consciente que o cliente é o ator principal.

Invista na carreira profissional, participe e leve sua equipe!

Até segunda.

MEI na rede23 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes