Primeira noite do mês termina com um morto e outro baleado em Campos

Para a surpresa de muitos, este final de semana em Campos não havia sido registrada nenhuma ocorrência referente à tentativa de homicídio ou de assassinato. Porém, na noite deste domingo (1) dois crimes foram registrados: um adolescente foi morto no Parque João Maria, e um outro homem foi baleado no subdistrito de Guarus.

O primeiro caso aconteceu no Parque João Maria. A vítima foi identificada como Gabriel Santos Costa e tinha 18 anos. Ele andava pela rua no momento em que foi baleado pelo menos três vezes. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele morava no Parque São Benedito. A polícia não soube informar a motivação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

O segundo crime aconteceu no Parque Presidente Vargas. A vítima, ainda não identificada, estava na rua Antônio de Castro no momento em que foi baleada. O homem foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A PM fez buscas na região, mas até o momento, não encontrou nenhum suspeito.

Nos dois casos, ninguém foi preso. O homicídio é investigado na Delegacia do Centro, e a tentativa, na Delegacia de Guarus.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes