Nos pênaltis, Goytacaz bate o Audax e é campeão da Taça Santos Dumont

O Goytacaz bateu o Audax nos pênaltis é o grande campeão da Taça Santos Dumont (1º turno da Série B1 do Campeonato Carioca). Em um jogo equilibrado e com muitas chances realizado na tarde deste sábado (8), os clubes não conseguiram sair do 0x0 no tempo normal e tiveram que disputar o título nos pênaltis. Os jogadores do time campista mostraram mais qualidade na batida das penalidades e conseguiu vencer por 5×4.

Foi uma tarde histórica para a torcida dos dois times. Mesmo em uma partida sem gols, houve muito drama e emoção no estádio Moça Bonita. O Audax bateu o primeiro pênalti, que foi convertido. O time campista também mostrou competência nas cobranças. Denilson perdeu a quinta penalidade, e Gabriel Galhardo, marcou a última para o alvianil e garantiu o título.

Vale lembrar que as duas equipes seguem invictas no campeonato já que nenhuma delas foi derrotada no tempo regulamentar. O 2º turno do Carioca começa na semana que vem. O Goyta estreia na Taça Corcovado com o Carapebus. Enquanto o Audax enfrenta o Duque de Caxias. Os jogos acontecerão no próximo sábado (15).

Apesar de o jogo ter sido realizado no Rio de Janeiro, a torcida do time da Rua do Gás se mostrou presente em bom número, e participou da festa de comemoração do alvianil. Com o título, o time garantiu uma vaga na etapa final da competição, que irá selecionar os dois clubes que avançarão para a seletiva da Série A do Carioca.

Foto: Globoesporte.com

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes