“Novos tempos na Casa Grande” é sucesso que vai até a próxima sexta na Câmara de Campos

                Evento segue até sexta – Fotos: Moisés Batista

Foi maravilhosa a noite de lançamento da exposição fotográfica “Novos tempos na casa grande”. O público compareceu ao evento ouviu músicas, assistiu ao desfile e certamente foi uma noite memorável, um marco na vida de cada um que prestigiou e participou de cada etapa da construção e realização deste sonho.

Quero lembrar a vocês que a exposição de minha autoria prossegue até dia 30 de junho, na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. Os horários de visitação são de 9h às 17h. Tem sido dias incríveis, compartilhando saberes, conhecendo gente nova e refletindo muito sobre questões que cercam nossa sociedade. Convidei três mulheres e profissionais muito competentes e com experiências enriquecedoras para conversamos assuntos pertinentes durante a exposição que tem muito a ver com a temática e objetivo deste evento.

                  Evento segue até sexta – Fotos: Moisés Batista

Segunda inauguramos o ciclo dessas conversas recebendo Ananza Reis da Conceição Figueiredo, advogada dativa da justiça Federal na área criminal. Ela falou sobre o olhar da justiça sobre a discriminação racial. Foi uma conversa esclarecedora, que trouxe uma gama de informações no âmbito da justiça para os presentes. Hoje receberemos às 15h, a psicóloga Nilvia Coutinho, psicóloga clínica com ênfase em Psicologia Existencial Humanista e Gestalt Terapia. Tema: A autoestima como propulsora da busca pelo espaço na sociedade. Na sexta, último dia da exposição fotográfica, receberemos às 15h, Mary Jany Santos da Silva Chagas, Assistente Social do Juizado da infância, juventude e do idoso.  Tema: Moradia e desigualdade sócio racial no Brasil.

O grupo de dança Black e cia vai se apresentar com hip hop e muita energia encerrando o evento. Você é meu convidado especial!

Agradecimentos ao vereador Abu que nos proporcionou esta possibilidade de realizar este evento apoiando e abrindo as portas para o Black e cia.

Ao fotógrafo Luan Abreu pela parceria nas fotos da exposição e sua sensibilidade em traduzir meu coração através das lentes de sua câmera fotográfica.

A toda família Black e cia protagonistas deste evento maravilhoso e inesquecível!

Acompanhe todos eventos e novidades do Black e cia

Grupo e página Facebook Black e cia

Instagram Black e cia

Canal no Youtube  https://www.youtube.com/channel/UCwb_6ZsuKYEwg9fNP2itzxw

                                                                Publicidade

Black e Cia Chagas27 Posts

Cida Chagas é professora de educação infantil, graduanda em Psicologia e idealizadora e coordenadora do projeto Roda de Conversa Arte e Prosa. É responsável também do projeto Black e Cia. Apaixonada por escrita, inclusive poesias, versos e frases, ela possui uma página para esses momentos de inspiração.

2 Comments

  • Fabíola Gomes (maquiadora do evento) Reply

    28 de junho de 2017 at 21:48

    Ameeei fazer parte desse evento… poder deixar as meninas mais lindas do que já são com maquiagens que as valorizam foi o que mais me deixou orgulhosa ?❤️

  • Fabíola Gomes (maquiadora do evento) Reply

    28 de junho de 2017 at 21:49

    Ameeei fazer parte desse momento maravilhoso em parceria com vcs… poder deixar as meninas mais lindas do que já são com maquiagens que as valorizam foi o que mais me deixou orgulhosa ?❤️

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes