Empreendedores de Campos ganham prêmio internacional de visionários da área da saúde

Empreendedores de Campos ganham prêmio internacional de visionários da área da saúde

Os empreendedores Guilherme Pedra e Frederico Fiuza ganharam o respeitado prêmio internacional de visionários da área da saúde. Guilherme e Frederico são os idealizadores do Pediu Farma, aplicativo de celular que você compra o seu medicamento sem a necessidade de sair de casa. Além disso, o app disponibiliza recursos como o estabelecimento mais próximo e, claro, o mais barato. 

De acordo com os idealizadores, neste ano, o PediuFarma, entre inumeras indicações pelo mundo, foi premiado pela IFAH na categoria "Prêmio dos 100 melhores visionários da área de saúde". Todos os nomeados foram julgados em cinco parâmetros: Alcance Geral, Impacto da Indústria, Espírito de Inovação, Preparação para  o futuro e Demanda de Mercado.

"IFAH (anteriormente conhecido como Smart Health Conference) é uma das principais conferências de saúde do mundo que explora as inovações mais recentes do setor. Ele compreende principalmente os maiores realizadores do domínio da saúde e bem-estar que são reconhecidos por suas contribuições e fornece uma plataforma única que reúne empreendedores,inovadores e líderes de pensamento para net working e compartilhamento de conhecimento entre este grupo de elite de indivíduos  eempresas de alto desempenho. Tendo hospedado inúmeras conferências de saúde em todo o mundo,a IFAH reúne líderes empresariais e pioneiros da indústria para ajudá-los a transformar suas ideias em realidade", explicam. 

A Pediu Farma é um aplicativo pesquisador de preços de famácias. Sistema que trás democracia para o mercado de farmácias, igualando todos os tamanhos de farmácias e dando notoriedade do melhor preço à população.