Perseguição de cinema toma as ruas de Guarus e termina com criminoso detido na Ponte da Lapa

Uma perseguição da Polícia Militar tomou conta das ruas de Guarus na manhã deste domingo (13). Segundo informações da PM, os militares perceberam um motorista em atitude suspeita com seu carro, na Avenida Zuza Mota, no Parque Alvorada.

O criminoso ao perceber que seria abordado pela polícia, decidiu fugir em direção a Avenida José Carlos Pereira Pinto, assustando bastante a população devida a alta velocidade em que os veículos estavam. Ao chegar na Ponte da Lapa, o suspeito se deparou com duas viaturas da PM vindo em sua direção. No momento em que viu o cerco se fechar, o bandido saiu do veículo em que estava, lançou no Rio Paraíba uma mochila, e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos policiais. Ao ser levado para a Delegacia do Centro, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso, que será encaminhado ainda hoje para a Casa de Custódia de Campos.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados, e conseguiram encontrar a mochila que o rapaz lançou dentro d’água. Ao verificarem, os policiais encontraram uma Pistola 9mm e dois carregadores. Na casa do acusado, os policiais encontraram uma pistola 380, um silenciador e várias munições do calibre.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes