Polícia Civil prende acusado de atropelar e matar quatro pessoas e fugir sem prestar socorro, em Araruama

Policiais da 118ª DP (Araruama) prenderam, nesta terça-feira (05/09), através do cumprimento de mandado de prisão temporária, Carlos Vitor do Nascimento Fernandes, conhecido como “Saquaboy”, pelo atropelamento ocorrido na Avenida Amaral Peixoto, km 80, bairro Engenho Grande, que resultou em cinco vítimas fatais e seis hospitalizadas.

Os delegados Janaina Peregrino e Leonardo Affonso informaram que Carlos Vitor é acusado de atropelar e matar 04 (quatro) pessoas que tentavam socorrer vítimas de um acidente de trânsito. O crime ocorreu na madrugada do último domingo (03), na Rodovia Amaral Peixoto, no km 84, na localidade conhecida como Morro Moreno. Segundo apontam as investigações, o preso teria participado de um evento em uma boate no município de Saquarema, com bebida alcoólica liberada.

Disseram, ainda, que o preso já foi condenado por, em 2008, ter atropelado e matado outras 03 (três) pessoas, em condições semelhantes.

1 Comment

  • Charles Reply

    5 de setembro de 2017 at 23:34

    E a polícia não o colocou de frente nesta foto porque? Vagabundo tem que mostrar a cara! É filho de quem ou pagou quanto para sair só de costas? Estão protegendo a identidade deste criminoso contumaz porque? Tem mais safadeza aí! Tem proteção policial! Tem corrupção ou propina rolando e não deve ser de agora. Milícia? Tráfico com cobertura? É x9? Parente de polícia? Aí tem! Foto de costas… Piada de safados!

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes