Polícia faz grande operação de combate ao tráfico de drogas em Campos

As polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal fazem uma grande operação em várias comunidades de Campos com o objetivo de prender traficantes de drogas no município. A ação acontece desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) e, de acordo com os agentes, mais de 70 mandados de prisão e de busca e apreensão serão cumpridos. Alguns desses mandados, porém, são para pessoas que já estão presas na Casa de Custódia da cidade e na Cadeia Pública. Mesmo presas, elas são suspeitas de comandar o tráfico de dentro dos presídios.

A operação, batizada como Constantinopla, conta com o apoio também de homens da Força Nacional, que chegaram na madrugada de hoje à cidade.

A polícia ainda não tem um número exato de quantas pessoas foram presas, mas já há uma estimativa de aproximadamente 40. Entre eles,Maikon Fiúza, acusado pela polícia como um dos chefes do tráfico de drogas da favela Tira Gosto.

De acordo com o delegado titular da Delegacia do Centro, Geraldo Rangel, essa é uma das maiores operações de combate ao tráfico de drogas que já aconteceu na cidade. Das comunidades abrangidas pela ação militar, a Portelinha, favela que fica próximo à Uenf, é tida como uma das que mais vendem drogas em Campos.

Além da Tira Gosto e Portelinha, bairros como a Penha, Santa Rosa, Eldorado, Novo Jóquei e Parque Lebret amanheceram com a presença maciça da polícia.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes