Acidente mata motociclista e garupa é arremessada dentro do Rio Paraíba em Campos

Acidente mata motociclista e garupa é arremessada dentro do Rio Paraíba em Campos

Um motociclista morreu e uma jovem que estava na garupa da moto ficou gravemente ferida na noite desta quinta-feira (1) após ele perder o controle da moto e colidir contra a mureta de proteção do rio Paraíba do Sul, na Avenida Francisco Lamego, no Jardim Carioca, em Campos.

De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens estavam em uma moto Honda XRE 300. Ele, não foi identificado e aparentava ter cerca de 20 anos, morreu na hora. Já a jovem que estava na garupa foi arremessada às margens do rio com ferimentos graves nas pernas e escoriações nos braços e tórax. Ela foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado.

No local, testemunhas contaram à polícia que o casal era morador do conjunto de casas populares do Parque Santa Clara. Para se ter uma ideia da gravidade da violência da colisão, foi difícil de reconhecer o condutor, que ficou com o rosto desfigurado.

A polícia não acredita que outro veículo tivesse envolvido no acidente. A principal suspeita é de que o condutor tenha perdido a direção sozinho. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.