Carnaval sangrento em Campos tem três mortos em apenas um dia

Carnaval sangrento em Campos tem três mortos em apenas um dia

O domingo de carnaval (14) foi sangrento em Campos. Em menos de quatro horas, a cidade teve três assassinatos, todos na área de Guarus. Além dos três homicídios na cidade, dois moradores de Guandu, zona rural de Campos, também foram baleados neste domingo, porém durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro homicídio aconteceu próximo à primeira passarela da BR-101. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima, que foi encontrada caída à margem da estrada, já estava morta.

Instantes depois, um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na rua Francisco de Assis, perto de um ferro velho, no Parque Santa Rosa O rapaz morreu na hora. Segundo a PM, a motivação do crime seria passional.

Já no início da tarde, outro homicídio no Parque Santa Rosa assustou os moradores. Ainda segundo a PM, a vítima foi um adolescente de 16 anos, que foi baleado na cabeça e no rosto próximo à rotatória das vans, na rua Cidade Lima. O adolescente estava com o pescoço amarrado. Até o momento, em todos os casos, ninguém foi preso. Todos os crimes foram registrados na Delegacia de Guarus.