Guarda e PM voltam apreender motos barulhentas em Campos

Guarda e PM voltam apreender motos barulhentas em Campos

Agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM/Campos) em conjunto com policiais militares apreenderam na tarde de quinta (08) quatro motocicletas adulteradas, em Ururaí, Tapera e Ponta da Lama.

Os condutores dos veículos estavam pilotando duas motos com descarga livre, uma com torbal e uma com descarga com estalos com alto som, perturbando os moradores das localidades. A PM informou que os condutores não possuíam documentos dos veículos, nem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os agentes encaminharam os suspeitos e os veículos para a 134ª DL/Centro, onde foram extraídos autos de apreensões dos veículos e aplicadas as sanções previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) da Lei 9503/97 e no Artigo 42, inciso III do Decreto Lei 3688/41 (Contravenções Penais).

O secretário de segurança pública, Alonsimar Oliveira, declarou que as ações aconteceram a partir da reunião integrada com as forças de segurança, além disso ressalta que qualquer cidadão pode fazer a denúncia e fala sobre os trabalhos “Qualquer cidadão pode encaminhar as denúncias através a central da GCM no 153, com a PM pelo 190 ou pelo Disque Denúncia (22)2723-1177 e essas ações começaram a ser destrinchadas após aquela reunião onde tivemos a parceria da GCM, PM, PC, PRF, entre outros órgãos.