Idoso é linchado por moradores do Eldorado após tentar estuprar criança de 3 anos

Idoso é linchado por moradores do Eldorado após tentar estuprar criança de 3 anos

Um morador do Parque Eldorado, suspeito de tentar abusar de crianças, foi linchado na tarde desta segunda-feira (9), em uma das ruas do bairro. Segundo moradores, no último fim de semana, ele tentou estuprar uma criança de 3 anos. O suspeito, que tem 60 anos, foi levado para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos leves e só não apanhou mais porque a PM logo chegou.

De acordo com a polícia, duas crianças, de 3 e 5 anos, brincavam no último sábado, perto da casa onde moram, na rua Ormir Ferreira Pinto, no Parque Eldorado, no momento em que o idoso se aproximou. Uma outra criança, de 8 anos, viu o momento em que ele pediu para a criança de 3 anos tirar o short que usava. A criança começou a gritar e o acusado saiu do local sem consumar o estupro.

Ainda segundo a PM, nesta segunda-feira, ao voltar para o bairro, o idoso foi reconhecido, e os moradores tentaram espancá-lo.  Após sair do HFM, o idoso foi levado para a Delegacia do Centro, mas não ficou preso por falta de provas e por não estar no flagrante.