Uma jovem, de 23 anos, foi estuprada e agredida em Baixa Grande, localidade na Baixada Campista. Os crimes aconteceram na noite desta segunda-feira (1º) e estão sendo investigados pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, a Deam de Campos. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a moça tenha sido dopada por um homem que teria pedido água a ela. Com o intuito de ajudar, ela deu água ao rapaz, que pode ter colocado o famoso "boa noite cinderela" na garrafa.
Em depoimento, ela contou à polícia que o homem teria ido embora, ela foi ao banheiro e quando voltou tomou o restante da água. Depois disso, ela não se lembra de mais nada.
Ainda segundo a polícia, a jovem foi encontrada nua em um canavial na localidade de Mussurepa. Um idoso a encontou, levou para casa dele e, jutamente com a mulher, deram de vestir a ela e acionaram à Polícia Militar. Levada para a Delegacia, ela foi orientada a procurar um hospital e depois retornar para a DP, para finalizar o Boletim de Ocorrência. Passando mal, ela foi para a casa de uma amiga em Conselheiro Josino, onde começou a sentir fortes dores o observou estar com hemorragia. Então, ela procurou o Pronto Socorro de Travessão e de lá foi levada para o Hospital Ferreira Machado, onde os médicos constataram que, além da hemorragia, ela também estava com hematomas na nuca, possivelmente ocasionadas por pauladas.
Uma equipe da Deam esteve na unidade de saúde e realizou o Boletim de Ocorrêcia. Os policiais investigam os crimes.