Morador de Cabo Frio é morto em Campos e tem corpo deixado no Ferreira Machado

Morador de Cabo Frio é morto em Campos e tem corpo deixado no Ferreira Machado

O morador de Cabo Frio, na Região dos Lagos, apenas identificado como Maurício, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (13), no distrito de Goitacazes, na Baixada Campista. Após ser morto a facadas em um bar, mas teve o corpo deixado no Hospital Ferreira Machado. A polícia acredita que as pessoas que deixaram o corpo de Maurício na unidade de saúde tenham achado que ele ainda estivesse vivo. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao HFM após o crime. A pessoa que prestou o socorro teria dito à equipe de atendimento que a vítima  morava na avenida Raul Souto Maior, em Goitacazes. Ela teria relatado, ainda, que a vítima teria sido esfaqueada em um bar, mas não identificou o estabelecimento.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi ferida na axila esquerda. Houve tentativa de localizar o estabelecimento onde teria ocorrido o esfaqueamento, mas os policiais também não conseguiram. A pessoa que deixou o corpo no HFM não foi encontrada. 

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o crime investigado na Delegacia do Centro.