Um agressor foi preso nesta terça-feira (14), por ameaçar atear fogo nas roupas e na casa da companheira, em Campos.
A vítima informou que seu companheiro estava transtornado e que havia quebrado a porta de seu guarda-roupas e uma televisão, além de dizer que iria colocar fogo em todas as suas roupas. Narrou ainda a vítima que o autor a ameaçou de morte e a segurou pelo cabelo e pescoço.
A vítima ainda disse que então saiu de casa com seus três filhos, de 6, 12 e 18 anos e foi registrar o fato na DEAM. Durante o registro a vítima disse ao policial civil do plantão que seu companheiro estava na casa onde o casal reside no Parque Cajú, provavelmente quebrando outros pertences e ameaçando colocar fogo na casa da família.
O policial civil do plantão chamou apoio do expediente da DEAM-CAMPOS e procederam até a residência do casal, onde localizaram o autor na varanda da casa, já com as roupas da vítima amontoadas no chão, como se estivem preparadas para ser incendiadas.
Os policiais civis deram voz de prisão ao autor que disse que havia discutido com sua esposa e que tinha sim quebrado a porta do armário e a televisão e que iria colocar fogo nas roupas dela.
Então autor foi conduzindo para esta UPJ para apresentação do fato à Autoridade Policial.