Polícia procura irmão de candidata suspeito de matar morador de Campos

Polícia procura irmão de candidata suspeito de matar morador de Campos

A Polícia Civil está atrás de José Ricardo, que é irmão da empresária e candidata a vereadora Denise Rangel. José Ricardo é suspeito de ter matado Cremecildo Ribeiro de Azevedo, de 55 anos, no último domingo, em uma festa do laço que acontecia logo após uma carreata política na localidade de Tapera, em Campos. Após cometer o suposto crime, José Ricardo desapareceu. Moradores da localidade dizem que a candidata Denise Rangel, que vinha fazendo campanha diária na Tapera e em Ururaí, onde tem um rancho, também desapareceu das ruas. 

Inicialmente, a Polícia Civil chegou a trabalhar com a possibilidade de briga política, já que um dos envolvidos estava numa carreata instantes antes da morte de Cremecildo. Contudo, no decorrer das investigações, os policiais chegaram a conclusão de que Cremecildo havia beijado, sem nenhuma malícia, a mão da mulher de José Ricardo. Com ciumes, o irmão da candidata a vereadora foi no carro, pegou a arma e atirou à queima-roupa contra Cremecildo. 

As redes sociais da mulher que se colocou como representante dos moradores de Ururaí, Tapera e outros bairros e localidades de Campos também está se nenhuma atualização desde o crime. 

Familiares de Cremecildo clamam por justiça. Agentes da Delegacia do Centro de Campos continuam a investigar o crime e já pediram mandado de prisão para José Ricardo. 

O corpo da vítima foi enterrado na última segunda-feira (9).