Prefeitura de Campos cancela sete eventos particulares com aglomeração em Farol de São Thomé

Prefeitura de Campos cancela sete eventos particulares com aglomeração em Farol de São Thomé

As equipes da Secretaria de Segurança Pública, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Subsecretaria de Posturas marcaram presença na Praia do Farol de São Thomé neste final de semana, com atuações efetivas de combate à Covid-19. Os agentes circularam em pontos estratégicos da praia, principalmente a orla, coibindo eventos particulares com aglomerações.

Ao todo, de sexta-feira (08) a domingo, foram cancelados sete eventos particulares. Um homem foi detido por desacato e o proprietário de um dos imóveis onde acontecia música ao vivo foi notificado. Outro evento encerrado foi uma prova de ciclismo onde um trio elétrico chamava a atenção com o som, sendo o mesmo desligado após a atuação da Posturas. Todas as ações contaram com o apoio da Polícia Militar (PM).

“Estamos trabalhando para deixar a Praia do Farol um ambiente mais seguro e tranquilo para os moradores e turistas. Sob orientação do Prefeito Wladimir Garotinho, estamos ouvindo toda comunidade do Farol e orientando quanto ao combate à Covi-19, informando a importância do uso da máscara facial e álcool 70%, além de manter o distanciamento social”, disse secretário de Segurança Pública, Alonsimar Oliveira.