Suposta briga de trânsito termina com motorista assassinado no Centro de Campos

Suposta briga de trânsito termina com motorista assassinado no Centro de Campos

O motorista de um carro, de 36 anos e que não teve o nome divulgado pela polícia, foi morto no início da manhã deste sábado (5) no cruzamento das ruas Gil de Góis com José Alves de Azevedo, debaixo da Ponte Leonel Brizola, a ponte Rosinha, como é conhecida. O crime aconteceu no Centro de Campos e assustou comerciantes e funcionários que chegavam para trabalhar. 

De acordo com a Policia Militar, a vítima não tinha antecedentes criminais e a suspeita é de que ele tenha se envolvido em uma briga de trânsito, embora também trabalhe com a possibilidade de execução. No momento em que os militares chegaram, ele estava caído, com várias marcas de violência pelo corpo, atrás do carro. Até o momento, a PM não informou se ele foi morto a tiros. 

O corpo do motorista, que estava um carro Jeep, foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Agentes da Delegacia do Centro, onde o crime foi registrado, deverão recorrer a imagens do circuito de monitoramento para prender o assassino.