Violência no feriadão em Campos tem um baleado em Guarus e outro no Centro

Violência no feriadão em Campos tem um baleado em Guarus e outro no Centro

O feriado prolongado em Campos teve um rapaz, que tem autismo, baleado em Guarus e outro baleado na avenida XV de Novembro, no Centro de Campos. Os crimes aconteceram no domingo (7).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na comunidade Boca do Mato, no Distrito Industrial da Codin. O jovem deu entrada no Hospital Ferreira Machado após ter sido atingida por um tiro de raspão no pescoço e outro na orelha. Seu estado de saúde é estável. Segundo a mãe, o jovem é autista e epilético e não tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Já o segundo crime foi na Avenida XV de Novembro, no Centro. Ainda de acordo com a PM, mesmo ferida, a vítima conseguiu chegar até o Posto de Urgência (PU) de Guarus, de onde foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) após receber os primeiros socorros. Para a polícia, ele contou que chegava à ponte Barcelos Martins, no momento em que um motociclista parou, atirou e fugiu em seguida. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro.

Os crimes foram registrados na Delegacia de Guarus e Centro.