Policiais civis morrem em grave acidente entre Quissamã e Macaé

Os policiais civis Waldecyr de Oliveira Barros, morador de Campos, e Getúlio Ernesto da Silva, morador de São João da Barra, morreram em um grave acidente no KM 30 da RJ-178, estrada que liga Quissamã à Macaé, na região Norte Fluminense, na manhã desta sexta-feira (8). A colisão envolveu a viatura da Polícia Civil da Delegacia de Quissamã e um Citroen branco. Os dois policiais morreram na hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além dos dois agentes, outro ocupante que também estava na viatura e também é policial civil, Adriano de Marins Moreira, morador de Rio das Ostras, foi socorrido para o Hospital Público de Macaé (HPM) em estado gravíssimo.

No outro automóvel, o motorista, que até o momento não teve o nome divulgado, também se feriu gravemente e foi socorrido para a mesma unidade hospitalar. O estado de saúde dele, no entanto, não foi divulgado.

Com o impacto da colisão, a viatura capotou e parou com as rodas para cima.

Os corpos dos policiais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que as investigações estão a cargo da 130 DP, Delegacia de Quissamã, para apurar as causas do acidente que matou dois policiais civis após a viatura em que eles estavam bater em um carro. A perícia foi acionada para o local. Um policial e o motorista do outro veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital da região.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes