Policial é golpeado com uma pá ao tentar apartar briga de família em Campos

O policial militar, sargento Fernandes, foi atingido por uma pá e sofreu uma fratura exposta no momento em que prestava atendimento à vítima em uma ocorrência policial no Parque São Benedito, em Campos.

De acordo com a PM, ele foi levado ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia. O suspeito fugiu após a agressão, mas já foi identificado e equipes da polícia realizavam buscas para encontrá-lo.
Tudo aconteceu na noite do último domingo (24), no momento em que a polícia foi chamada para conter uma briga familiar onde um marido ameaçado a esposa. Ao tentar conter o homem que estava fora de si, o policial foi golpeado com uma pá, que acabou acertando e quebrando o braço dele.

Na tarde desta segunda-feira (25), o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Ibiapina, visitou o policial no Hospital Ferreira Machado. “O médico que o atendeu disse que ele passou por cirurgia, mas está bem e consciente. Por enquanto, uma segunda intervenção está descartada”, disse.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes