Polícias fazem operação na Baixada Campista para tentar prender quase 20 criminosos

As polícias Civil e Militar fizeram uma grande operação em vários bairros da Baixada Campista, na manhã desta quinta-feira (8), para tentar prender criminosos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas. De acordo com o delegado titular da Delegacia do Centro, Geraldo Rangel, ao todo, foram expedidos dezesseis mandados de prisão por homicídio na operação intitulada “Operação Laurindo”, em homenagem  ao subtenenete Claudio Henrique Laurindo de Carvalho, que faleceu no mês de abril deste ano, vítima de acidente de trânsito.

Ainda de acordo com o delegado Geraldo Rangel, este foi um desdobramento da Operação Sicário, deflagrada em janeiro do ano passado, em vários bairros da cidade, quando foram cumpridos mandados de prisão referentes a homicídios cometidos em 2015. Na ação de hoje, dez pessoas foram presas e onze mandados foram cumpridos. Duas armas também foram apreendidas com o suspeito de ser um dos chefes do tráfico da Baixada Campista, que não teve o nome divulgado pela polícia.

Um mandado de prisão foi cumprido no Jóquei. O documento expedido pela justiça de Campos foi para o suspeito de ter matado uma mulher no dia 21 de março deste ano, no momento em que ela chegava em casa.

Seis acusados não foram encontrados e estão foragidos da justiça.

 

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes