Com a presença de Flavio Bolsonaro, Wladimir lança candidatura à reeleição em Campos

Com a presença de Flavio Bolsonaro, Wladimir lança candidatura à reeleição em Campos

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, e o vice, Frederico Paes, lançaram a candidatura à reeleição em Campos, na noite desta segunda-feira (19). O evento, que reuniu centenas de simpatizantes ao governo, aconteceu na Multiplace. O evento político reuniu inúmeras pessoas, entre amigos e familiares dos candidatos, militantes e políticos, entre eles o senador Flávio Bolsonaro, do PL, do presidente do PP, senador Ciro Nogueira, Dr. Luizinho, o deputado Estadual Bruno Dauaire, além de Caio Viana, Arnaldo Viana, Rosinha Garotinho, dezenas de vereadores, entre outros nomes. O pai de Wladimir, Anthony Garotinho, gravou um vídeo de saudação ao filho e ao momento político.

O prefeito aproveitou o início da campanha para agradecer a todos que compareceram ao lançamento. "Muitos vieram do interior para ouvir a gente falar, mas, sobretudo, porque acreditam que este é o melhor projeto para Campos. Olhando para o palco vejo muitos amigos, olhando para baixo vejo muitos amigos e cada um de vocês sabe o quanto me dediquei e trabalhei nesses quatro anos", disse.

Em outro trecho do discurso, Wladimir disse que, apesar de os ânimos já estarem acirrados no início desta campanha, ele não falará mal de ninguém. “Vou gastar tempo e energia para construir uma cidade cada vez melhor para vocês. Eu sou feliz em ser prefeito dessa cidade e quem é feliz irradia felicidade. Cada um irradia o que tem. Vou continuar cantando e continuar fazendo ‘petáculo’. Aprendi que a gente faz política principalmente no coração", acrescentou.

.Frederico Paes, em seu discurso, lembrou das dificuldades e das conquistas. ““É um momento de muita emoção no coração. Estamos fazendo uma campanha de alto nível e, se Deus quiser, teremos a vitória em primeiro turno. A gente viu que Wladimir transformou Campos numa cidade feliz", destacou.

A dupla Wladimir e Frederico venceu a eleição municipal 2020. No primeiro turno, obteve 42,94% dos votos válidos, indo a segundo turno e vencendo com 52,40% dos votos contra 47,60% do candidato concorrente.