Grupo governista vota contra requerimento da oposição por entender que informações desejadas estão à disposição no site da prefeitura.
O líder da base do Governo Wladimir Garotinho na Câmara Municipal de Campos, Alvaro Oliveira (PSD), marcou para o próximo dia 13, às 9h, audiência pública no plenário da casa. Na oportunidade, serão esclarecidos questionamentos feitos pela oposição em relação ao programa social Cartão Goytacá, que beneficia atualmente mais de 17 mil famílias no município.
E após marcar a audiência, o líder da base governista orientou seu grupo a votar contra o requerimento da oposição que pedia informações sobre o Cartão Goytacá.
"Estamos orientando a base a votar contra. Todas as informações que a oposição deseja sobre o programa estão no site da Prefeitura", explicou Alvaro Oliveira.
Após a reprovação do requerimento, vereadores se manifestaram. "Erros podem acontecer. O programa é dinâmico e pessoas que entram hoje, podem arrumar um emprego e amanhã não precisar mais", explicou o vice-líder do Governo, Juninho Virgílio (União).
Silvinho Martins também se posicionou. "Erros podem acontecer. Podem estar certos de que na audiência pública tudo será devidamente esclarecido. Esse é um grande programa social do governo Wladimir Garotinho e podem ter certeza de que ele vai continuar", finalizou Silvinho.