Sem debate na TV, Rafael Diniz convida Wladimir para debate presencial

Sem debate na TV, Rafael Diniz convida Wladimir para debate presencial

O atual prefeito de Campos e candidato à reeleição, Rafael Diniz, usou as redes sociais para convocar o candidato a prefeito, Wladimir Garotinho (PSD), filho do casal, Rosinha e Garotinho para um debate presencial. 

No vídeo, Diniz anuncia que, como não haverá debate nos dois principais canais de TV de Campos neste ano, por conta da pandemia, ele convida Wladimir para um debate presencial entre eles. “Com todo respeito aos demais candidatos, quero me dirigir a Wladirmir Garotinho. Candidato, já que você vive falando o que pode e o que não pode no futuro e já que sou eu que vivo o presente e a sua mãe viveu o passado recente, gostaria de te convidar para um debate presencial. A minha assessoria se junta com a sua para a gente pode montar as regra do debate para debater o passado recente de Campos, o presente e o futuro. Aí sim, a gente daria oportunidade de o eleitor ver quem fala a verdade e quem fala mentira. Te aguardo”, convida Diniz.

A Record TV e a rede Globo já confirmaram que não haverá debate no primeiro turno este ano. O motivo é a pandemia, que, mesmo em queda, ainda é necessário evitar aglomerações também nos estúdios das TVs.

Instantes depois assistir ao vídeo de Diniz, Wladirmir também usou as redes sociais e disse: "acabei de ver um vídeo em que o 'prefeito' Rafael Diniz me chama para um debate. Desde o primeiro dia do meu mandato (deputado), eu me propus a dialogar para ajudar a cidade e ele ignorou. O oficídio 001 do meu gabinete foi endereçado ao 'prefeito', que nunca pediu nada para a cidade". 

Em outro post, Wladimir acrescenta: "Você vai ter oportunidade de debater comigo no debate que vai ser organizado pelas universidades com todos os candidatos. Mas eu queria te propor um outro desafio: vem pra rua! Vem tentar explicar para as pessoas tudo o que você destruiu. E ai? vai?", rebateu o deputado prefeitável.