Wladimir e Romário se reúnem com representantes do comércio e da indústria

Wladimir e Romário se reúnem com representantes do comércio e da indústria

O Senador Romário (PODEMOS) e o candidato à Prefeitura de Campos, Wladimir Garotinho, participaram nesta sexta-feira (09) de uma  reunião com representantes de diferentes segmentos do comércio e da indústria de Campos.

O encontro que também contou com a participação do vice Frederico Paes,  foi seguido de um almoço na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Romário reafirmou seu apoio ao município, por meio de Wladimir Garotinho, que define como um grande aliado em Brasília.

“Quero aproveitar aqui e dizer que vocês têm em Wladimir um verdadeiro aliado, porque ele tem portas abertas em Brasília para continuar trazendo recursos para a cidade, como tem feito, e mais ainda depois de eleito prefeito de Campos. E vocês também têm a mim, porque o que eu puder fazer para ajudar o município vou fazer”, acrescenta Romário.

Wladimir Garotinho agradeceu o apoio e disse que passou da hora dos candidatos reclamarem que não tem dinheiro. Segundo ele, não tem porque o atual prefeito não pediu, não quis.

“Eu mesmo nunca fui procurado para nada. Consegui várias emendas para Campos, mas porque muitos segmentos me procuraram pedindo ajuda e outros ajudei de forma espontânea, sabendo das necessidades. A hora é de mudança”, finalizou Wladimir Garotinho.