Wladimir Garotinho visita os hospitais de Campos e constata situação de abandono

Wladimir Garotinho visita os hospitais de Campos e constata situação de abandono

O Prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado do Vice-Prefeito, Frederico Paes, visitou neste sábado (02) o Hospital Ferreira Machado (HFM), o Hospital Geral Guarus (HGG) e a Unidade Pré-Hospitalar São José, em Donana, na Baixada Campista. Ambos acompanharam de perto a real situação precária de cada unidade hospitalar. Segundo Wladimir, é possível oferecer um atendimento humanizado aos pacientes, além de dar condições de trabalho aos profissionais da saúde.

“Encontrei um cenário desolador, muito abandono e funcionários sem condições de trabalho. Mas nossos profissionais da saúde são guerreiros, porque mesmo sem reconhecimento do governo anterior, não desistiram. Eles se dedicaram, doaram amor e carinho, conseguiram salvar muitas vidas, em meio ao caos que encontramos hoje. Assumo com o compromisso de levar o melhor para estes profissionais. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito, e contamos com todos os campistas para fazer uma nova história na nossa cidade”, comentou.

"O que a gente vê é não culpa do funcionário, do servidor, mas sim a falta de condição de trabalho. O que a gente precisa é buscar alternativas, para o médico, para o enfermeiro, desenvolver o trabalho dentro do hospital, para prestar o melhor atendimento à população. O que faltando é apoio. Vamos buscar parcerias para gerar soluções para o povo de Campos", disse o Vice-Prefeito, Frederico Paes.