Por causa da crise, microempresários de Campos largam tudo e montam negócio próprio em casa

Casados há 17 anos, Paulo e Nesilda decidiram largar tudo e iniciar seu próprio negócio em casa depois de terem um mercado no distrito de Ururai. O negócio hoje, que atende a principalmente os moradores do Parque Imperial, é sucesso total.

Na entrevista à Coluna Mei na Rede desta semana, o casal diz que a crise foi o fator principal dessa mudança, porém, hoje vêem esse feito como obra de Deus e já que, a parir de agora, eles podem juntos estar mais próximo dos filhos, atendendo um nicho de mercado que parece não sofrer com clima: o açaí.

O Açaí Radical, apelido dado ao Paulo na infância pelo seu pai, parece ter sido uma profecia de sucesso que vem crescendo e fidelizando cada dia mais clientes que se organizam inclusive formando filas. O ambiente é super acolhedor, onde os moradores ficam à vontade em deixar seus filhos. Aliás, o casal é tão querido no Açai Radical que veem os clientes como filhos, e muitos clientes os têm como verdadeiros pais¨.

Venha ser radical você também! Faça também uma visita e conheça o Paulo e a Nesilda, que são responsáveis por oferecerem o melhor açaí da região.

Rua Professora Maria Benedita Gouveia, nº 101 anexo ao Hortifrutti da Palmeira – em Frente para a Pracinha do Imperial.

Um grande abraço, que Deus abençoe a todos.

Até a próxima segunda!

                                                                      Publicidade

MEI na rede33 Posts

O Mei na Rede é um projeto de empreendedorismo autossustentável fomentado através de parcerias, patrocínios e anúncios feitos na coluna Mei na Rede.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes