Prefeitura de Campos pede e rodoviários encerram greve na cidade

Nesta quarta-feira (11), o secretário da Transparência e Controle, Felipe Quintanilha, e o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Renato Siqueira, se reuniram, na sede da Prefeitura de Campos, com representantes dos consórcios do transporte público, Sindicato dos Rodoviários e alguns funcionários, para tratar do movimento grevista que continua, apesar de uma decisão judicial, em favor do Município, e que prevê a circulação de 60% da frota.

Felipe Quintanilha destacou que é preciso que o transporte público funcione e informou que o valor devido, pela prefeitura, aos consórcios, referente ao fechamento de setembro, será consignado em juízo, na próxima segunda-feira (16), para que seja repassado diretamente aos funcionários.

“O que a gente espera é que eles compreendam e voltem à operação 100%, já nesta quinta-feira, 12 de outubro, para que possamos discutir juntos os próximos passos do novo desenho do transporte” disse o secretário.

Um dia após a reunião, nesta quinta-feira (12), os veículos das empresas Siqueira e São João retornaram às ruas à exemplo da São Salvador e Rogil, que encerrarem o movimento de paralisação. A única que permanece em greve é a Turisguá.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes