Presidiário do semiaberto é baleado em provável “acerto de conta” em Campos

O presidiário Leonardo Pereira de Souza, de 32 anos, que cumpre pena em regime semiaberto, foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (31), dentro de um Corsa preto momento em que chegava à casa onde mora, na Rua Olímpio Pinheiro, no Parque Prazeres, em Campos.

 De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no carona do veículo na hora em que dois criminosos em uma moto chegaram atirando.  A vítima foi alvejada com três tiros: dois no tórax e um no braço. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde passou por cirurgia e está internado.

O motorista do veículo em que Leonardo estava de carona foi levado para a Delegacia de Guarus onde prestou depoimento. Lá, ele disse que acredita que o amigo tenha sido vítima de um problema que talvez possa ter começado dentro do presídio, já que o suspeito de tentar matá-lo também cumpre pena em regime semi-aberto.

A Polícia Civil vai investigar o crime e não descarta a possibilidade de “acerto de conta”. Os dois detentos, vítima e suspeito, vão à Casa de Custódia todos os dias apenas para pernoitar e saem ao amanhecer, em tese, para trabalhar.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes