Primeiro Arraiá Black e cia promete agitar Campos

O projeto Black e  cia  tem objetivo de trabalhar autoestima, nasceu nas  redes sociais em 2014 e ano passado começamos realizar trabalhos presenciais e voluntários. Todas atividades e eventos que realizamos contam com parcerias e temos diversas necessidades para nos mantermos ativos. Por isso realizaremos o primeiro evento com intuito de angariar recursos para atender estas necessidades. Será o arraiá Black e cia, onde contaremos com os selectas Afrolai, Jota Z e Dj JC Beats  para trazer muita música e divertir o público.

 As crianças poderão aproveitar diversas opções de brincadeiras,  adultos também com precinhos incríveis. Algumas brincadeiras serão gratuitas e lembrarão a infância de cada um. Os jovens do projeto estão ensaiando para casamento na roça e a danças super divertidas. Você  não pode perder!

 Gostaria de convidar você que tem acompanhado o trabalho do projeto à comparecer. O primeiro lote de ingressos custa 5,00 reais e crianças não pagam para entrar. Uma ótima opção de festa para quem está de férias. O brechó black e cia vai funcionar no arraia com preços incríveis roupas usadas, semi novas e novas.  Brinquedos infantis com preços baixinhos.  Ainda teremos garoto e garota black caipira adulto, teen  e kids.

O evento será realizado dia 28 de julho, sexta feira, a partir das 19h, no espaço Deck Grill, em Guarus (ao lado do balança mas não cai). Além de ter uma noite bem divertida, você estará colaborando com o projeto porque toda renda será revertida para ele. Se você trabalha com festas, eventos e tem produtos e serviços e deseja ser um parceiro Black e cia, entre em contato conosco pelo e-mail blackeciablack@gmail.com ou pelo tel 22 999159583. Se desejar garantir seu ingresso  antecipado entre em contato  pelas nossas redes sociais e também pelo telefone acima. No dia e na hora do evento também.

Você é nosso convidado especial!

                                        Publicidade

Black e Cia Chagas27 Posts

Cida Chagas é professora de educação infantil, graduanda em Psicologia e idealizadora e coordenadora do projeto Roda de Conversa Arte e Prosa. É responsável também do projeto Black e Cia. Apaixonada por escrita, inclusive poesias, versos e frases, ela possui uma página para esses momentos de inspiração.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes