Primeiro dia de Circuito de Trios arrasta multidão em Farol de São Thomé


O primeiro dia de Circuito de Trios arrastou uma multidão pela Avenida Atlântica na praia de Farol de São Thomé. O circuito neste sábado (2) saiu pontualmente às 15h, em frente ao Camping com o primeiro trio sob o comando de Dom Américo e Banda. Em frente à Arena Show, o segundo trio seguiu rumo ao Náutico com a Bambalada. Foram percorridos três quilômetros em quatro horas de muita música, animação e com segurança garantida pela Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e as câmeras de monitoramento instaladas pela Prefeitura de Campos em vários pontos da praia. 

Durante todos os dias de Carnaval haverá Circuito de Trios pela Avenida Atlântica, sempre com saída às 15h do Camping. Neste domingo (3), o comando da folia é de Prakatum e Jack Fiaes.

Um dos blocos mais tradicionais e aguardados do Carnaval de Farol abriu este sábado no litoral campista. Há mais de 15 anos, Dom Américo comanda o Bloco das Piranhas, evento onde os papéis se invertem: os homens se vestem de mulher e as mulheres se vestem de homem. Esse ano, o comandante da festa se apresentou fantasiado de coelho, e seu filho Apolo, de bailarina. A cada Carnaval, eles preparam um figurino especial. 
“São mais de 50 anos animando as pessoas com músicas tradicionais e atuais, de forma leve e divertida. O prefeito Rafael Diniz trouxe o trio elétrico de volta para o Farol, e com ele, devolveu a alegria aos campistas. Estou muito feliz em participar dessa festa linda”, disse o cantor que fez a multidão cair na folia.

E os foliões não economizaram na criatividade. Tinha fada, abelha, animador de torcida, anjo, piscininha amor e até Jhenifer, a personagem da música mais famosa deste verão. Rodolfo Pedra sai no bloco há mais de 10 anos. Esse ano, escolheu se fantasiar de animador de torcida. “Desconheço festa mais tranquila e animada. A Prefeitura está de parabéns por ter trazido Dom Américo. Com ele, a festa fica completa”.

Pelo segundo ano consecutivo, as Recatadas e do Bar colocaram o bloco na rua e com muita animação. O cantor Dilsinho não deixou ninguém parado com os sucessos nacionais reproduzidos pelo grupo Bambalada. 
“Sem sombra de dúvida, esse é  o melhor Carnaval que Campos já viu. Cheguei nessa terra há 14 anos e posso falar para vocês? Não vou pra outro lugar não, amo essa praia! Agradeço à Prefeitura de Campos através da Superintendência de Entretenimento e Lazer por mais essa oportunidade”,  destacou o vocalista Dilsinho. “Esse primeiro dia do Circuito de Trios foi o termômetro de como será todo o Carnaval em Farol. A festa não para por aí, tem marchinhas e shows na Arena. Muita gente animada que veio exclusivamente para curtir e do outro lado várias equipes da Prefeitura de Campos e da Polícia Militar atuando para garantir uma grande festa com pontualidade, para que todas as famílias possam curtir”, disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes.     

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes