Quadrilha de ladrões de carro que agia na zona rural de Campos é presa

Quatro homens integrantes de uma quadrilha de roubo de carros foram presos nesta quinta-feira (3) no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos. Os ladrões, de, 17, 21, 23 e 36 anos, haviam roubado uma picape modelo Amarok na localidade de Murundu, comunidade próximo à Santa Maria, na zona rural da cidade, no dia 31 de julho.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro são suspeitos de agirem em Santa Maria e locais próximos, como Morro do Coco, Santo Eduardo, Conselheiro Josino, entre outros locais afastados do Centro da cidade. Na carroceria do veículo, os policiais encontraram vários pertences do dono da Amarok, que haviam sido roubados junto com o carro.

A PM informou que foi só foi possível prender os suspeitos porque eles deixaram a caminhonete no Aeroporto. Desconfiados de que o carro pudesse ser roubado, moradores ligaram para a polícia, que foi ao local checar. Constatado que o veículo era roubado, os militares se esconderam e deram o flagrante no momento em que dois suspeitos chegavam para entrar no carro e conduzir até Goitcazes, na Baixada Campista, local onde o carro seria entregue a um homem apenas conhecido como “Bodão”.

Cada um deles ganharia R$ 300,00 para o traslado do carro roubado. Os quatro foram levados para a Delegacia de Guarus, onde foram autuados. O menor de idade será levado para um Centro de Ressocialização, onde ficará recluso provavelmente até completar 18 anos.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes