Quadrilha suspeita de roubar passageiros em ponto de ônibus de Campos é presa pela polícia

Uma quadrilha, suspeita de praticar diversos roubos em Campos, foi presa na noite desta terça-feira (15) na BR 101, no trecho que liga Campos ao Espírito Santo, em um ponto de ônibus próximo ao KM-58 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais receberam informações de que um Kadet com quatro ocupantes havia acabado de assaltar algumas pessoas que estavam aguardando o ônibus. Ao receber a informação, os agentes da PRF foram em busca do veículo e dois quilômetros à frente conseguiu intercepta-los.

Ao descer do veículo, os policiais constataram que os ladrões já tinham passagem por roubo. Em revista no veículo foram encontrados documentos, celulares e dinheiros das vítimas do roubo. Os quatro foram levados para a Delegacia de Guarus, onde o crime foi registrado. De lá foram levados para à Casa de Custódia de Campos.

1 Comment

  • Eseir Bragança Reply

    16 de maio de 2018 at 10:14

    Cadê os nomes? Por que não é divulgado os nomes desses animais? É de muita importância sabermos que são, pois se a justiça não mantê-los encarcerados, a população não venha sofrer com os ataques desses e dos demais bandidos da nossa região.

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes