Quadrilha tenta matar PMs durante perseguição no Centro de Campos

Uma quadrilha, composta por dois rapazes e uma jovem, tentou matar policiais que estavam na moto-patrulha da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (4) após serem perseguidos no Centro de Campos. Os três são suspeitos de cometerem vários assaltos a pedestres na área central da cidade usando um carro. Após ver que seria abordado, o motorista do automóvel, que havia consumido drogas, “jogou” o veículo em cima de um policial que estava de moto.

Segundo a PM, o policial foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento e está internado em estado grave.

Os suspeitos são: Fernando Júnio Gomes Caetano, de 24 anos, quem dirigia o Fiat Ideia, L. M. G. A. e Jaqueline Pilon, uma jovem de 23 anos. Com eles, os policias encontraram um par de luvas preta, uma touca ninja, um martelo, um estilete grande, dois cigarros de maconha e um rádio de comunicação ligado na frequência da polícia.

Ainda de acordo com a PM, a perseguição começou no início da Rua Tenente Coronel Cardoso. O carro seguiu pela Gil de Góis, próximo ao Liceu de Humanidade de Campos, e ao se aproximar da Igreja Boa Morte, na Avenida Alberto Torres, Fernando “fechou” e “jogou” o carro em cima das motos-patrulha, acertando um policial que desequilibrou e caiu. Instantes depois, a perseguição chegou ao fim e os três foram presos e levados para a Delegacia do Centro.

A perseguição atraiu inúmeros curiosos ao local. Inicialmente, chegou-se a cogitar a possibilidade de troca de tiro, mas foi descartado pela polícia.

 

1 Comment

  • JOSÉ MARIANO Reply

    6 de setembro de 2017 at 06:59

    Os direitos humanos foram no Hospital assistir ao policial?

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes