Que torcida é essa?! Atletas do Cano exaltam apoio incessante no Aryzão

A casa é do Goytacaz, mas na última quarta-feira (31) a festa foi do Americano na Rua do Gás, onde fica localizado o Aryzão. E o Glorioso de Campos retribuiu com uma vitória daquelas em que o torcedor fica extasiado. O placar magro – 1 a 0 sobre o Barra Mansa – foi possível graças um gol de Jairo Paraíba, aos 38 minutos do segundo tempo, em finalização de bicicleta. Na primeira partida com a camisa alvinegra, Jairo deixou o campo impressionado.

– Foi maravilhoso ver aquela torcida em massa, apoiando até o final. Sabíamos das dificuldades, uma estreia em casa, o Barra Mansa dificultou bastante as ações da gente, mas graças a Deus saímos todos felizes no final – declarou.

Geovani foi outro que destacou a sintonia fina entre atletas e torcedores no Aryzão. O meia espera que o espírito de luta prossiga até o final da Segundona, de preferência com os apaixonados pelo Americano carregando o time nos braços.

– Estrear a gente sabe que é difícil, ainda mais em casa, com o calor da torcida. Não importa quem fez o gol. O espírito tem que ser esse até o final. Agora é descansar para o próximo jogo e agradecer essa torcida linda e maravilhosa.

O próximo compromisso do Americano na Série B1 acontece no sábado (3), às 15h, no Ferreirão, diante do Carapebus. O estádio, localizado na cidade de Cardoso Moreira, foi a casa do Cano na temporada anterior. Já o próximo confronto como mandante será no dia 6, diante do Olaria, no Aryzão.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes