Polícia prende 22 membros de facção criminosa enquanto invadiam boca de fumo de grupo rival em Campos

Quinze membros de uma facção criminosa foram presos na tarde desta segunda-feira (8), durante uma tentativa de invasão à uma boca de fumo, no Parque Santa Clara, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, todos os presos são suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas do subdistrito de Guarus.

A ousadia dos bandidos foi tanta que um deles filmou a invasão ao Parque Santa Clara e mostrou que só membros da facção dele andavam pelo local. O vídeo foi postado nas redes sociais, e pouco depois, foram presos. Os bandidos ficaram deitados enquanto cada um era revistado e algemado.

Durante as revistas, os policiais encontraram com os criminosos, várias latas de spray que seriam utilizadas para pichação de muros. Armas foram procuradas pelos policiais, mas não foram encontradas. Os suspeitos não tiveram as identificações reveladas pela polícia. Eles confessaram que iriam invadir uma boca de fumo de um grupo rival e foram levados para a Delegacia de Guarus.

A PM informou também que um dos criminosos é apontado como o suposto assassino do jovem Matheus Rodrigues Azevedo, de 19 anos. O rapaz foi morto no último domingo (7), também no Parque Santa Clara.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes