Rafael Diniz faz viagem à Brasília na tentativa de melhorar economia de Campos

O prefeito Rafael Diniz cumpriu nesta terça-feira (7), em Brasília, uma agenda positiva, ao lado do procurador Geral do Município, José Paes Neto. Na ocasião, Rafael debateu sobre diversos assuntos relacionados ao desenvolvimento de Campos, principalmente à economia e cultura.

Acompanhado pelo deputado federal Rubens Bueno (PPS), Rafael Diniz teve uma reunião com o vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Roberto Derziê, para tratar sobre a renegociação do contrato relativo à antecipação dos royalties, feito pela gestão passada.

— Tivemos a oportunidade de iniciar as conversas para renegociar o contrato que vendeu o futuro de Campos e que causa muito prejuízo para o nosso município. O nosso objetivo é revisar este contrato que ajudou a comprometer o orçamento de Campos — afirmou Rafael Diniz.

Também nesta terça-feira, o prefeito e José Paes Neto estiveram reunidos com o ministro da Cultura Roberto Freire (PPS) para discutir políticas culturais para Campos.

— Já abrimos uma série de diálogos e apresentaremos, em breve, vários projetos para levar investimentos e oportunidades para nosso município. Sempre deixei claro que o meu objetivo é fortalecer a cultura da nossa cidade valorizando o nosso artista local e é por isso que buscaremos esses incentivos — comentou Diniz.

Ainda em Brasília, o prefeito de Campos esteve na Câmara Federal, onde participou da reunião da executiva nacional do Partido Popular Socialista (PPS), ao lado do deputado estadual Comte Bittencourt, e do senador Cristóvão Buarque.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes