“Reinventando a vida” é tema do desfile de moda no Fashion Day Black e cia

Queridos leitores,  na coluna desta semana, trago fotos de um ensaio fotográfico muito bacana com modelos Black e cia. Este foi um resultado de uma parceria com o fotógrafo Helliton Lyrio, que, com cliques, conseguiu, através de suas lentes, traduzir a ideia da produtora Sandra Gomes, que trouxe uma proposta de ensaio  fotográfico espontâneo e jovial com modelos do Black e cia.

Confira o ensaio completo no grupo Black e cia no Facebook.  Uma prévia para o tão esperado Fashion Day Black e cia, que acontece no próximo domingo, dia 20 de agosto, a partir das 10 horas, no espaço Deck Grill, em Guarus (ao lado do balança mas não cai). Serão 12 horas de evento com workshop de danças, com instrutores de Campos e Cabo Frio e o desfile “ Reinventando a vida”, que é uma proposta de incentivo ao exercício da criação, imaginação e reconstrução, pois, a moda não deve ser imposta, mas espontânea e capaz de ser fruto da impressão da identidade de cada pessoa numa peça, num look com seu estilo próprio, sem necessariamente ser escravo do consumo e  padrões.  Muita gente bacana vai passar por lá, como selecta  Afrolai,  Junin4k e Dj JC Beats além da participação especial no baile charme com Dj Nilton e Ririnho .

Sandra Gomes produtora geral e modelos Black e cia: Foto Helliton Lyrio

Várias performances de dança, além das técnicas serão apresentadas no workshop com Ruan Soares, instrutor de Stiletto, Matheus Carter, instrutor de hip hop, Eric Fideles, de Cabo Frio,  instrutor de  Hip hop dance old scholl, poping dance e Jonathan Daniel, de Cabo Frio, instrutor de Dancehall e hip hop dance L A. Estarão recitando poesias a poetisa e escritora  Ananza Figueiredo, autora do livro: “Minha Vida Contada em Poesia” e também da poetisa  Monaliza Amaral, Carlos Norato, entre outros. Haverá ainda participação especial das cantoras Fernanda Renoir e Tamires Rodrigues.

Teremos penteados com tranças, corte de cabelo, brechó, artesanato, doces e salgados deliciosos.  Também pula-pula e piscina de bolinhas para crianças. Crianças até 12 anos não pagam. Leve seu filho para se divertir!

 Ainda teremos a exposição fotográfica “ Novos tempos na casa grande”, que foi apresentada mês passado na Câmara Municipal de Campos.

O local será no Espaço  Deck Grill, em Guarus, mesmo endereço onde foi realizado o arraiá Black e cia,  e as pulseiras estão sendo vendidas a 5,00 até sexta, dia 18. No dia e hora do evento haverá acréscimo.  Você pode adquirir a sua  no posto de venda açaiteria  Drika e cia, na Pecuária. E com galera Black e cia.

Fique por dentro de todos eventos do Black e cia pelo grupo Black e cia

Facebook https://www.facebook.com/groups/356659161159420/

instagram Black e cia

Curta nosso canal Black e cia no Youtube

https://www.youtube.com/channel/UCwb_6ZsuKYEwg9fNP2itzxw

Email :blackeciablack@gmail.com

Black e Cia Chagas27 Posts

Cida Chagas é professora de educação infantil, graduanda em Psicologia e idealizadora e coordenadora do projeto Roda de Conversa Arte e Prosa. É responsável também do projeto Black e Cia. Apaixonada por escrita, inclusive poesias, versos e frases, ela possui uma página para esses momentos de inspiração.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes