Rema Campos no lugar mais alto do pódio na Regata no Rio

O Rema Campos venceu a prova do 4 Com, disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas, na capital fluminense, durante a da XLI Regata a Remo Escola Naval, tradicional evento esportivo no calendário nacional de remo. Treze adolescentes do Programa Guarda Mirim da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) disputaram com atletas da Escola Naval, Vasco da Gama, Botafogo e Flamengo.

A equipe composta pelos atletas Lucas Lopes Marins Azeredo, Marcelo Junio Mendes de Oliveira, Lucas Batista Baldino Moura, Inguerson de Souza Silva e Diogo Manhães ficou em primeiro lugar na categoria 4 Com, seguida da Escola Naval e do Vasco, respectivamente segundo e terceiro lugares.

“O entusiasmo e alegria dos nossos meninos contagiaram a todos durante a Regata. Esse resultado foi bastante merecido! A viagem foi, como sempre, um aprendizado para todos, principalmente para os atletas iniciantes da Guarda Mirim, que tiveram a oportunidade de vivenciar a rotina de treinos de atletas renomados de toda a América do Sul” — disse o presidente da Associação de Remo de Campos, Dimisson Nogueira.

Ele ainda agradeceu o patrocínio do Posto Grafitti, o apoio da FMIJ e da Fundação Municipal de Esportes (FME), “instituições sociorresponsáveis que acreditaram no potencial dos nossos atletas e que tornaram esse sonho possível”, destacou.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes