Restaurante Opção 21 funciona a todo vapor em Campos

Na última terça-feira (12), a Câmara dos Dirigentes Logistas de Campos (CDL) enviou o seguinte texto (release) para o jornal Notícia Urbana: “Crise levou 700 lojas a fecharem portas em Campos e a perda de 2.100 postos de trabalho.”. Na reportagem enviada pela CDL à redação do jornal, constava uma foto ilustrativa do restaurante Opção 21, localizado na Rua 21 de Abril, no Centro de Campos, dando a entender o que o estabelecimento comercial também havia fechado por conta da crise.

Na manhã desta quarta-feira (13), a direção do Opção 21 também entrou em contato com à redação do NU, desmentindo a informação ilustrativa e alegando estar funcionando em pleno vapor. Segundo Expedito Coleto Machado, um dos responsáveis pelo restaurante. O Opção 21 teve uma pequena interrupção no período de 1º de junho a 17 de julho deste ano, porém, depois disso, retornou à atividade comercial, de segunda à sexta-feira, das 11:00 às 15:00 horas.

O jornal Notícia Urbana pede desculpas públicas pelo equívoco, mas reitera que o setor de redação do referido veículo foi induzido ao erro pela própria CDL, que também já modificou a ilustração do texto institucional.

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes