“Romeu e Julieta” leva magia da primavera à Cidade da Criança

O fim de semana promete ser para lá de animado para a criançada na Cidade da Criança Zilda Arns. Com o início da Primavera, o parque temático vai estar envolvido pelos encantos das cores e magia que a nova estação traz, proporcionando muita diversão para os visitantes, no sábado (9) e domingo (10).

Nos dois dias, a contação de história “Romeu e Julieta”, baseada na releitura do livro de Ruth Rocha, explica onde tudo acontece no mundo encantado das borboletas, que moram em canteiros coloridos e não podem se misturar. É uma grande viagem ao reino encantado da Primavera. A encenação será apresentada nos horários de 11h30, 15h e 17h, com os recreadores do parque. Nos intervalos da contação de histórias, haverá oficina de confecção de Pratinhos divertidos com a Tia Maria.

Durante todos os sábados e domingos do mês, às 15h30 e 18h, vai ser apresentado o espetáculo “A menina do coração verde”, escrita por Salvadora Cruz, que conta a história de uma menina que sabia tudo sobre a natureza, ela é a única esperança para salvar a primavera dos seres do mundo natural.

A Cidade da Criança Zilda Arns funciona aos sábados e domingos, das 10h às 21h. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. A Cidade da Criança fica na Avenida 28 de Março, s/n – no Parque Alzira Vargas.

 

0 Comments

Leave a Comment

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register

Likes